2013-12-18

Tudo Chanel!

Tenho uma aluna que trabalha na Chanel  e que tem acesso aos bazares da marca. Esse mês ela me inscreveu na lista de  um e pude comprar os produtos com preços incríveis. Base por R$55, lápis por R$39, Batom por R$29. Enlouqueci... Acontece que nesses bazares eles não disponibilizam todas as cores dos produtos nem lançamentos. Eu que nunca tive nada da marca quis comprar um item de cada!



Trouxe pra casa o Blush Horizon de Chanel, Um batom Rouge Allure na cor #86 Désinvolte, o Poudre Universelle Libre na cor #22 Rose Clair, o Rímel Inimitable Waterproof na cor #25 (se não me engano é Brun) , o Rouge Allure Gloss na cor #56 Imaginaire, a Base Perfection Lumière na cor #32 Beige Rosé, o delineador líquido caneta Ècriture de Chanel na cor Anthracite, o delineador em lápis Stylo Yeux Waterproof na cor #84 Taupe  e o Sérum Hidramax +. Seguem os Swatches.






O blush não faz um swatch decente então fico devendo ele na pele. Dessas comprinhas eu adorei quase tudo, exceto pela base e pó que eu realmente não acho que sejam as cores certas. Eu pedi ajuda pro maquiador da Chanel que estava lá e ele me passou essas cores como as certas mesmo eu debatendo que meu tom de pele é mais amarelo... Eu acabei confiando nele e deixando de lado minha opinião. Uma pena, ainda não sei o que fazer a respeito desses dois produtos... =/

Gostei muito do batom e gloss, e absolutamente amei a caneta delineadora. Ela nem menciona ser waterproof, mas não carimba e realmente dura horrores. Fiquei louca pela preta. Sem falar na facilidade de aplicação. Esse produto é realmente maravilhoso, o melhor delineador que já tive até hoje! Gostei bastante do Blush, apesar de ainda estar em cima do muro com a duração dele na pele. Outro produto que realmente adorei foi o Rímel, compraria o preto de olhos fechados porque realmente é super waterproof, define alonga de forma satisfatória. Adorei meus produtinhos da Chanel, e confesso que fiquei impressionada com a qualidade dos produtos e das embalagens.


Mais detalhes do pó, blush e batom.