2009-10-15

Blush Revlon - Berry Rich

Esse vai ser um post a título de teste.
Tuuudo bem q eu super me empolguei porque finalmente achei um template que fosse do meu agrado , e quem está por fora do mundo dos blogs sabe que é quase enlouquecedorrr você simplesmente se jogar sem saber nada! Eu domei a ansiedade e apesar de ter demorado hoooras finalmente acho que consegui. A ajeitada no look do blog vem com o tempo. I hope.
Mas ok.
Quero falar sobre o "Revlon Powder Blush" minha mais recente re-aquisição :




A cor que eu re-adquiri foi a Berry Rich. Tudo porque back in 2007 quando eu fiz um breve visita a Londres e me joguei numa loja de makes (não pergunte o nome só lembro que era ali na area de Camden Town) comprei essa cor pela qual me apaixonei forever - nunca tinha tido uma "make de marca" etc...
Tah mas o grande lance do romance é que eu comprei ele de novo no ebay por apenas 20 dinheiros! Detalhe: aqui em São Paulo não achei por menos de R$64,00 e aínda por cima nunca tinha aqueeeela variedade de cores...
Pra quem ama um blush-zinho novo com uma fixação legal e um pincelzinho jóia(eu uso o antigo até hoje com outros blushes)esse eu recomendo . E até ganhei um brinde que veio junto com o blush! Um "high dimension eyeliner - cor garnet flesh" não sei se é de alguma coleção velha da Revlon, mas afinal a cavalo dado não se olha os dentes - ha!