2009-10-17

E o delineador...? Parte 2

Bom como não poderia deixar de ser vou dar 3 diquinhas de bons delineadores líquidos - dicas acessiveis($$)
É óbvio que sempre vale a pena investir em um delineador de uma boa marca,boa pigmentação bla bla bla - e é claro á prova d'água (ok esse fica por minha conta tudo pra mim tem que ser a prova d'água),assim você treina com o dito cujo até ficar pró, mas esses não deixam muito a desejar.

Segue:


  1. Delineador Líquido Natura Faces.
  2. Caneta Delineadora Tracta Longa Duração.
  3. Delineador Líquido Avon á prova d'água.














Dicas finais :

  • Para deixar o traço firme, apóie o pincel da raiz dos cílios e faça o traço seguindo a risca natural do olho.
  • NÃO faça o traço de uma vez. Nem os maquiadores fazem! Vá por partes: primeiro no centro do olho, depois no canto interno e por último a ponta.(eu faço de um extremo até o meio , do outro extremo até o meio, depois dou a puxadinha)
  • Cada olho tem um traçado que combina mais. Para saber o seu você pode recorrer a um profissional ou ir tentando em casa até descobrir.
  • Muitas vezes o traço não fica reto, e o resultado fica harmônico mesmo assim. Você deve sempre se olhar no espelho de frente com os olhos abertos para verificar.
  • Use uma sombra clarinha em toda pálpebra antes de passar o delineador. A oleosidade natural da pele pode atrapalhar.

Eu tenho a caneta delineadora da Tracta é a minha preferida, porque eu me acostumei com a pigmentação que é bem legal e o formato dela, daí sinto mais facilidade emfazer o traçado com ela. Ó o resultado da labuta:

mediano.