2009-10-18

Dica: Arcancil em São Paulo

Nessas de eu ir dar uma voltinha pelo bairro Liberdade aqui em São Paulo, sempre entro na Ikesaki (gasto moooito tempo lá) e sempre vou numa lojinha chamada Audrey - adooouro porque tem um mar de pinceis , cílios postiços, colas para cílios da gringa ... enfim variedade variedade variedade.Umas duas semanas atrás tinha ido lá e visto algo diferente : um mostruário chiquérrimo de make.Vi depois esqueci.
Daí que hoje vi de novo e quis conhecer. Descobri então que a Audrey é um dos pontos de venda da marca francesa de makes Arcancil Paris.
A marca que foi fundada em 1935 foi ícone entre as estrelas de cinema nos anos 70, mas infelizmente enfrentou alguns problemas (principalmente com a exportação) e deixou de ser comercializada no Brasil em 2006 ,maaaas está de volta agora graças a importadora Royal Opera Luxury Brandstraz .

Eu particularmente não conhecia, mas provei a Mascara Maxi-Volume Ultra Noir EVIL BLACK and é uma mascara super digna; alongou bastante , deixou os cílios separadinhos e ela é bem preta também. E o plus da história é que é é o turbo é enorme , ou seja vem muito! O único problema é o preço: 91 dinheiros!Meu frágil bolso teve de ser poupado, mas eu super compraria se fosse mais barato.
No site da marca www.arcancil.com a dita cuja custa 9.3 euros , algo em torno de 25 reais...


fica a dica