2010-01-07

Brinde da Revista Gloss!

A revista Gloss desse mês está vindo com um mimo pras leitoras: um brilho labial Avon Color Trend. (não achei um foto decente da capa desse mês então mandei um print no site da revista e saiu isso: a capa é a Camila Trindade, vencedora to Brazil's Next Top Model.



Não sei se são cores diferentes que estão sendo distribuídas , ou se é só uma, de qualquer forma a que veio pra mim foi a Pink.

Gente é tudidibom ganhar brindes né?E esse em particular me agradou muito! Dá um look:




Eu adorei a cor, um rosinha frio,com a duração super digna, e que pro meu espanto na minha boca seca e fica matte, o que ajuda ainda mais no quesito duração.É claro que pode ser que seja um efeito que acontece particularmente comigo vai saber...
Vou até procurar outras cores agora.

Eu tirei uma foto, que além de não ficar muuiiito fiel á cor real, eu ainda por cima saí de boca torta! Mas de todas essa foi a melhor, então vai já que é pra ter uma vaga ideia da cor.


Suave né?


Ah! O valor da revista é R$5!