2010-01-13

Para limpeza: Clearskin Loção Facial Adstringente.

Eu, graças á esforços contínuos consegui inserir na minha rotina noturna o hábito de tirar a make do rosto antes de dormir
Durante muito tempo dormia com a make sem medo de ser feliz, e no outro dia a pele tava daquele jeito.Gritando, rebelde e sufocada.

Pois bem, aboli esse péssimo hábito e hoje minha pele agradece (tenho plena consciência de que vai agradeçar MUITO mais daqui a alguns anos)
E para essa obrigação diária eu tenho usado a Loção Facial Adstringente Clearskin.
É daquela linha anti-acne da Avon.
Eu não sou uma pessoa acneica, na realidade ultimamente tem sido bem raro me deparar com uma espinha no rosto, as que aparecem são só porque eu provoco cutucando os cravos ( que aliás é uma compulsão que precisa acabar)mas enfim, esse produto tem servido muito bem para os devidos fins.

A descrição diz mais:


Clearskin Loção Facial Adstringente

Limpa e tonifica a pele, pois penetra profundamente nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Uso diário. 180 ml

Pra mim essa loção limpa a pele muito bem, melhor do que algumas outras de drogarias que eu já testei.
Eu embebedo um pedaço de algodão de modo que dê pra usar os dois lados e voilá .O algodão sai sujinho dos dois lados.
O produto em si tem um cheiro tolerável e é daqueles que dão uma refrescância meio "fervente".Sabe aquele sensação de gelado que queima? hahahaha mas caaaalma é algo sutil.
Não deixa a pele repuxando, e sim com uma leve hidratação que pode chegar a ficar levemente pegajosa dependendo da quantidade de produto no algodão. Não me incomoda, mas ás vezes eu jogo uma aguinha e pronto, resolve. Fica realmente uma sensação de pele limpa.

O valor é geralmente na casa dos R$12, mas sempre rola aquelas promoções em que levando dois produtos da linha cada um sai por R$6,99, e é exatamente por isso que eu tenho outros produtos da linha : Creme e Grânulos de Limpeza Facial e Mascara Removedora de Cravos.



É uma linha da Avon que eu conheço há muito tempo, e que na minha opinião tem se superado.
Recomendo.