2009-12-26

Swatch e Review : Blush Benefit Coralista.


Tô devendo o swatch e o review desse blush faz teeeempo.
Voltei de viagem hoje e cá estou cumprindo minha promessa!
Eu senti aquela determinação de adquirir esse blush quando vi um post todo fofo no Makeupalooza sobre ele, aí corri no site da Benefit pra comprar mas achei mooooito caro daí corri pro ebay e comprei por uma pechincha, mas não vou repetir a ópera, porque já falei de tudo isso aqui.


Swatchs

Luz Artificial




Luz Natural

A cor:
o fato é que a cor do Coralista é realmente muito bonita dá todo aquele glow de pele iluminada e saudável que eu super adoro,tem uns brilhozinhos discretos, inclusive quando o Coralista chegou eu até deixei o duo Rosê/Natural da Contém que era o rei do blush iluminado de lado por um tempo.

Quanto á durabilidade:
... bom não é láaa uma brastemp mas segura bem a cor por cerca de 4 - 5 horas até começar a desaparecer aos poucos...

A pigmentação:
é ok, é o tipo de blush que você precisa ir construindo a cor até chegar no tom que deseja, o que eu acho ótimo, já que odeio ficar palhacinha logo na primeira pincelada.

A embalagem:
é de papelão, bonitinha, alternativa coisa e tal, mas sinceramente? acho essas embalagens pouco práticas e se você joga isso na necessaire, dentro de pouco tempo vai estar em frangalhos, e é algo que eu realmente não queria que acontecesse, então fui parando de usar porque não tem como levar pra retocar, e o retoque ao longo do dia é necessário... pra algumas pode não ser um impedimento, mas pra mim atrapalhou esse lance todo da embalagem ser como é.

O aplicador:
gente o aplicador é todo diferentão,bonito com o seu cabinho de madeira, as cerdas são decentes, mãaas nem me empolguei em usar. Ele é quadradao e senti que não ia rolar.Quanto á ele não posso dizer nem que é bom, nem que é ruim.

Custo benefício etc:
o produto no site é caro U$28!Acho beem salgado e não compraria por esse preço ( e não comprei mesmo) principalmente por não vir com uma caixinha mais versátil (bato nessa tecla) com um espelho e tal; sim eu sei que a vibe da Benefit com as embalagens é totalmente outra mãaas...
fora isso, gostei muito da cor.Não sei dizer quanto á validade. HAhaha não pude encontrar a validade do produto na embalagem e cheguei até a pensar que poderia estar vencido por isso não durava horrores, mas who cares? O cheiro é normal , aliás a embalagem é que tem cheiro o blush em si não, o que é ótemo!
Enfim o conjunto é satisfatório.