2010-08-12

Blush Contém 1g mudou.

Tinha um duo de Blush da contém que era meu xodó. Daí que ele acabou e fui comprar outro.
Esses duos estão custando R$59,00 agora.Fiquei impressionada com o preço alto, mas comprei.
Chegando em casa fui dar uma olhadinha na cor, e assim que passei no rosto... decepção.Percebi que o rosê do duo tinha mudado de cor. Infelizmente aquele fundo pêssego que ele tinha me conquistado no duo antigo não era mais o mesmo..
Fiquei assim...super desapontada. Porque era uma cor única no meu arsenal de blushes rosas.
Fiz um swatch com os ultimos grãos do pó do blush pra ter certeza que eu não estava viajando nas cores e realmente  não é mais a mesma.



Não sei se nessa foto do swatch dá pra perceber bem o que eu estou falando, mas pra mim o Rosê do duo antigo  tinha um tom "apessegado" e agora é ... diferente. Principalmente ao vivo.








Achei uó! Agora vou ter que achar um blush igual a esse.