2011-06-13

The Falsies Maybelline - Meu queridinho.

Confesso que comprei esse rímel pela hype. Assim como quando comprei o Colossal e depois não achei grandes coisas.Mas dentre as últimas aquisições essa foi de longe a melhor. Virou meu rímel preferido, estou usando todo dia.



Em primeiro lugar adorei que ele não é tão seco quanto o Colossal, e mesmo sendo mais fluído, não derruba os cílios depois do curvex. Tudo bem que ele é waterproof e isso já é meio caminho andado pra evitar esse problema, mas o Colossal, depois de algumas horas de uso, não mantinha a pose e derrubava a curvatura. Outro ponto que eu achei super positivo: Sai facinho,facinho. Mas digo isso baseada nas experiências de usar sempre rímeis á prova d'agua , que são difíceis de sair até com o demaquilante mais potente. Com o Bi fácil da Lancôme esse rímel derrete e a curvatura fica lá. Bonitinha. Amei. Alonga horrores, não empelota e sinto que dá um volume legal, mas separando bem os cílios. Não sei se essa escovinha curvada é a culpada por esse resultado todo, mas achei esse rímel sensacional.Sem falar no precinho camarada. Não fiz antes e depois mas super recomendo.
Já estou curiosa com a One By One, vou ter que comprar. E fazer estoque de Falsies claro!