2011-06-08

Mais Nyx : Soft Matte Lip Cream

Quase 80% do que eu compro de maquiagem sofre uma forte influência das resenhas que eu leio nos meus blogs favoritos , e tenho dito. O Makeup and Beauty Blog é um desses que me fazem decidir uma compra assim  no ato!
Tenho 3 cores desse lip cream:  Sao Paulo , Antwep , Tokio. Os dois primeiros comprei pelo Ebay de uma vendedora que eu já falei aqui e o Tokio comprei na Cherry Culture, que chegou hoje. Quando passei ela na boca, fiquei decepcionada. Não lembro como decidi comprar essa cor , mas enfim.
Sobre o produto: é super pigmentado, e tem cores ótimas, uma boa durabilidade e fotografa bem e é matte, apesar de ter a textura cream. O preço não me lembro agora mas é camarada. Uso super pouco produto por que não sou uma verdadeeeeira usuária de batons. Gosto de um pouco de cor nos lábios e arremato com  um lip balm por cima,faço isso com todos os batons que tenho até porque meus lábios são super secos e não fica tão bonito o acabamento de um batom. Minhas cor favorita é o Antwerp um  coralzinho supimpa!


Da esqueda pra direita: Sao Paulo / Antwerp / Tokio