2013-05-22

Milani Baked Blush - Swatches

Comprei dois Baked Blushes da Milani a um bom tempo atrás, na Cherry Culture.
A embalagem é digna e tem dois compartimentos, com espelho, e um pincel que eu nunca usei. O blush vem com 3.5gr, o que eu considero bastante. É bem pigmentado e tem ótima durabilidade, arrisco dizer que dura umas 8 horas dignamente.

Luminoso é o meu favorito e na realidade só usei ele desde que comprei os dois, porque o Coralina tem muitas particulas de brilho. A cor é um  pêssego acetinado bem discreto que acho lin-do.

Coralina tem uma cor bonita mas tem um grande porém : MUITO brilho. Tirei essa foto meio disfocada pra ter uma ideia do quantas particulas de brilho o blush tem, e ao contrário do Luminoso elas não são refinadas... E não adianta esfumar elas não somem. Então desde que eu comprei abandonei. 

 Não me lembro quanto paguei , mas eles estão por volta de U$ 6,99. É um blush barato, de boa qualidade, pena que não tem cores que me agradam muito.