2013-05-28

Demaquilante Bifásico Contém1g - Meu favorito.


Não me lembro quando comecei a usar este demaquilante, mas lembro  procurava algo que removesse com eficiência mascara à prova d'água já que uso diariamente, e encontrei esse demaquilante da Contém1g.

Foi amor á primeira vista, e apesar de já ter perdido o posto de queridinho para o  Lâncome Bi-facil por um bom tempo cheguei a conclusão que este demaquilante não deixa a desejar em nada pro gringo, e melhor ainda custa praticamente a metade do preço.

Apesar de alegar ser livre de óleo, ele deixa aquela sensação (leve) de oleosidade. Então acho necessário enxaguar o rosto com sabonete em seguida, ou no meu caso quando enxaguo, passo o demaquilante Bioderma  (ou qualquer água micelar) em seguida pra retirar o "óleo". Quando uso no rosto todo faço a mesma coisa. Esse seria o único porém, mas acontecia o mesmo com o Bi-facil então... Geralmente uso ele só nos olhos para retirar o rímel, já que o Bioré  (falei dele aqui ) não retira tudo.

Ele  dura um bom tempo e cumpre dignamente seu papel. Considero uma boa alternativa ao demaquilante da Lâncome, tanto em qualidade quanto preço. Atualmente custa R$36,00 no site da Contém1g.