2013-05-17

New In!


Algumas encomendas chegaram da gringa, e eu finalmente adquiri um item do meu Wish List!

Da esquerda pra direita:

1- Kanebo Freshel The Basic Milk - Vem chegando o inverno e minha pele muda completamente. Fica seca, descamando e eu preciso de uma hidratação mais power. Esse ano resolvi investir nessa loção hidratante Kanebo da linha Freshel  rica em acído hialurônico, entre outros componentes. As primeiras impressões foram ótimas, depois vem a resenha.

2- SkinCeuticals C E Ferulic -  Desde que pesquiso sobre cuidados com a pele, sonho em adquirir esse lindo! Finalmente está nas mãos, e depois de tanto review maravilhoso, pretendo relatar minha experiência, como foto de antes e depois!

3- Bioré Mild Makeup Cleansing - Este demaquilante eu vi no East To West Skincare á um tempo atrás e já minha terceira garrafinha! Adooro esse produto, tira muito bem a maquiagem, o protetor solar e tudo mais, sem a necessidade de double cleansing, e o preço é mui amigo.

4- Holika Holika Strawberry Magic Pore Cover - Este eu comprei pretendendo subtituir meu MAC Blot Powder que está dando os ultimos suspiros.É um pó solto matificante translúcido que alega cobrir os poros e controlar a oleosidade. com SPF 50 PA +++. Ainda não me achei em relação á qual pincel usar. A dica vi no blog Salada Médica.


Um monte de coisa nova pra testar!