2010-08-26

Delineador Líquido Payot - Super digno.

Se tem um produtinho da Payot que eu acho super digno é esse delineador. Comprei ele faz um tempinho e realmente ele dura horrores sem carimbar a pálpebra.
Outro dia estava lendo em um Blog por aí (infelizmente não me lembro em qual!) sobre delineadores, e o tipo certo para quem tem pálpebra oleosa... eu sofro com esse problema e a minha solução é produtos à  prova d'agua.
Pra ilustrar as maravilhas que este delineador proporciona um swatch não é de grande ajuda mas né, fiz assim mesmo.É que na real, não tem muito como mostrar a eficiência do produto com foto, só fazendo um vídeo talvez,mas acredite-me é uma ótima opção de delineador á prova d'agua.


E esse é o bonitão, só que o meu é na cor preta.

Só pra ter ideia de como o traço fica matte e a cor é intensa.


Não me lembro do preço que eu paguei, mas achei até por R$10,90 no mercado livre (sim foi uma pesquisa abrangente - ha) vale muito a pena.