2010-08-14

Wish List


Tá rolando toda uma wish list na minha vida , e é 90% culpa dos blogs vizinhos.Mas sim , existem algumas coisas necessárias...









The Balm Sexy Mama  É um pó compacto translúcido anti-brilho com acabamento matte.
$20 no Ebay.











Clinique 3 Steps -  Cuidados com a pele.Já tinha a clarifiante lotion mas está quase no finalzinho.Agora eu quero o sabonete e principalemente o hidratante do kit.$10 a versão travel size no ebay.






  



Clinique Pore Minimizer              Mac Prep + Prime SPF 50
             Eu sei que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, mas segundo o Temptalia o Pore Minimizer ($18 no ebay) é um ótimo primer além de minimizar a aparencia de poros abertos dar um acabamento matte e controlar a oleosidade. Já o Prep + Prime da Mac ($37 no ebay) apela pela qualidade (apesar de eu não possuir nenhum produto Mac) e principalmente pelo SPF que é imbatível.

  

Lash Queen Feline Extravaganza Waterproof -  Vi no Stash primeiro uma resenha da Lash Queen.Depois sai procurando reviews pelo mundo afora.Na realidade qualquer mascara da Helena Rubinstein tá valendo mas essa Feline tem uma embalagem linda! Super peruona luxo hahhah. $33 na cosme-de.




Shu Uemura Glow On Blush - Agora eu cismei que quero um blush pêssego e a linha do Shu uemura tem vários tons. $22 na cosme-de.