2010-08-12

Tênis Satin

Eu sou assim ... uma excessão. Digo isso, porque não morro de amores por sapatos de salto.Meu descontrole é com tênis. Salto eu evito. Acho bonito, feminino, sexy, fashion and várias e outras cosita más porem em em mim não orna.Acho desconfortável, ponto.
Dae que tava em mais um momento de ócio procurando uns tênis aleatórios no ebay e achei esse vans :




São de uma coleção do ano passado  que já virou raridade de colecionador não achei por menos de de $129.
Sobre a coleção não achei muitas informações e fiquei com preguiça de pesquisar mais á fundo, mas aparentemente alguns modelos são parceria da Vans com a Huf - Vans x Huf Sk8 Hi Satin Pack e o roxinho, meu amor á primeira vista Vans x Huf Sk8 Hi Satin Proper , parceria Huf e Proper.










Achei liindo de morrer!
Aqui no Brasil se paga absurdos em tênis " exclusivos" e eu já passei pela situação de comprar um Reebok em 4 suaadas vezs de 64,00 reais pra depois achar o mesmíssimo modelo no ebay por $39 doláres... Esse modelo está com um preço astronômico, mas ah se eu pudesse... Mas ando numa dura realidade monetária.