2011-05-15

Nyx Hd Studio Primer Photogenic - Opinião.

O primeiro Primer que eu usei, foi o Magix da Avon. Na época, um ano e pouco atrás, primer era uma novidade na minha vida, e estava satisfeita com o Magix, cheguei até a usar uma bisnaga inteira e a segunda está quase no final. Ainda gosto muito dele até porque tem um ponto muito positivo que é a proteção solar (FPS 20) mas esses tempos deixei ele de lado, por que estou in love com o  Nyx HD Studio Photogenic Primer.



Explico por que.

Esse primer não contém Parabeno,Talco, e não feito á base de Silicone. Tem a consistência líquida e esbranquiçada, o que pode causar uma certa desconfiança  pra quem nunca usou, mas eu achei o resultado final ótimo.
Logo quando você passa o Primer, ele adere á pele criando  uma espécie de filme protetor hidratante, aí a  base, o corretivo e tudo mais que você passar depois dele, aderem de uma forma super homogêna a esse "filme" , e  a cor esbranquiçada que ele tem some completamente, o resultado é uma pele muito bem feita, a diferença no aspecto é perceptível, sem poros aparentes, e  uma certa luminosidade.Sobre o efeito nas linhas de expressão não posso opinar porque ainda não tenho.
Ele segura bem a oleosidade também. Acho que realmente ajuda muitoo nesse lance todo de fotogenia da pele e durabilidade da make.



A embalagem do primer  é pump e vem cerca de 34 mls (1.16 oz) , eu paguei U$12,55 sem o frete. Comprei no Ebay com essa vendedora, aliás tudo que eu tenho da Nyx comprei com ela, sempre vem um brinde, chega direitinho e nunca tive problemas.Comprei esse primer por causa desse post que eu li no Musings of a Muse e com certeza quando esse acabar, já vai ter outro vindo pros meus braços!