2013-06-06

Dica de Dia dos Namorados!

Eu sou super ansiosa e sempre acabo ganhando meus presentes adiantados! No Dia dos Namorados (que ainda nem chegou) não foi diferente e o namorido foi comigo comprar meu presentinho (porque além de ganhar antes, eu acabo escolhendo).

Pois bem, estava super afim de uma botinha nova, e umas semanas atrás provei esta na Shoestock. Saí da loja pensando, e quando voltei umas 3 semanas depois não tinha mais... Aí  domingo passado tava de bobeira, entrei no site da Shoestock de novo e vi que tinha outra cor da mesma bota e fui correndo pra loja. Gostei da que eu procurava e de uma outra preta. E como não havia como escolher entre uma ou outra, levei as duas! Uma foi o presente e a outra eu comprei!

A surpresa/dica veio no final, quando a vendedora disse que acima de R$500 eu ganharia uma sapatilha devido ao Dia dos Namorados! E quem não adora um brinde? Depois entrei no site e vi o banner da promoção, esse aqui ó.


 E aqui estão as eleitas!
É uma ótima dica de presente do Dia dos Namorados afinal a mulherada adora um sapato!

*este não é um post patrocinado*