2013-06-14

New In!!

Chegaram alguns produtos que eu comprei mês passado. Dois na realidade eu recomprei e outros dois são novidade.






















Da esquerda para a direita temos:

Bioré Facewash Medicated Acne - Esse será minha segunda embalagem do produto. Rende muito e logo dura horrores. Tem um ótimo preço, é bem suave e notei uma melhora legal na pele depois que comecei a usar. Pretendo fazer um post falando sobre isso...

Bioré Aqua Rich Watery Essence - Disse que ia comprar novamente, e cá está ele pra ser usado agora no inverno.

Solanoveil Lotion -  Mais um protetor solar, comprei pra testar e ver se rola uma alternativa mais barata ao Allie Perfect Alpha (meu atual eleito), vi a dica no Vanity Pills.

Koji Eyelash Curler Wide - Comprei esse por ser uma alternativa barata, e porquê meu atual curvex já está fraquinho... Comprei wide, porque tenho o curvex do Shu Uemura e acho meio curto... Aliás essse assunto de curvex dá um post!

Os dois produtos Bioré comprei na Adam Beauty, achei que demorou um pouco apesar de ter levado pouco mais de um mês. Mas vale a pena. Os preços de lá são super bons.

O Curvex e o Solanoveil  comprei no Alpha Beauty, a minha lojinha favorita do ebay, quando se trata de produtos asiáticos. Chegou em pouco menos de um mês também. Alíás , os dois pacotes chegaram juntos e não fui taxada.