2013-06-28

Zara on SALE!!!

Chegou finalzinho de junho a mulherada vai à  loucura com as liquidações! Tá tudo on sale.A Zara começou ontem, e eu já voei pra loja do Shopping JK Iguatemi pra garantir minhas pechinchas. Claro que a loja tava um pandemônio, bagunça, caos, provadores e caixas lotaaados. Mas faz parte né...

Os eleitos: 

 Blusinha
 Jaqueta linda!
 Blazer estruturado chiquérrimo.
 Amei esse 'scarpin' de salto baixo, acho que vou usar muito.
 No provador...

Tentei ser consciente (rsss) comprando o que eu precisava/queria. O sapato foi a única coisa fora do esperado. Queria ter achado mais camisetinhas pro dia a dia que eu adoro, mas nunca tem tamanho... A jaqueta jeans com aplicações de taxas é famosa , eu adorei mas fiquei entre ela e o blazer, e pelo preço off valia mais o blazer. Mas ela é lindona e o jeans é de qualidade.

É isso. Lembrando que a Zara geralmente tem Sales no finalzinho de dezembro, começo de Janeiro, e finzinho de Junho começo de Julho. Geralmente em época de Sale dá pra parcelar compras acima de R$300 em 5 vezes. Normalmente é só 3 vezes.

Ah e TopShop também está em Sale ein...