2011-05-13

Comprinhas de sexta feira 13!

Call me Becky Bloom da make. Mas com um certo controle ainda se fazendo presente.

Negócio é o seguinte: fiquei invocada em comprar o um pó da Maybelline, o Dream Matte Powder . Encasquetei com isso, e saí a caça. Vi os preços no Ebay, Feelunique, Briggite's Boutique, All Cosmetics Wholesale , preços bem mais camaradas que o cobrado aqui, mas tava na dúvida por que as cores lançadas na Europa são diferentes das lançadas  nos Eua, que são diferentes das daqui, swatches nas web estão próximos do zero, e pedindo em sites internacionais ia demorar muito, o valor ficaria praticamenteo mesmo daqui com o envio... desculpas o bastante pra acabar comprando hoje o bendito!
Ainda não abri nem testei e conferir a performance. Testei a cor numa Droga Raia da Paulista com Pamplona que é bem legal e sempre tem produtos de mostruário, apesar de tudo ser 10 reais mais caro lá.. Comprei na Drogaria São Paulo, porque os preço são mais camaradas. Custou R$43,70  na cor Sand  Medium 0-1, a mais clara das lançadas aqui.

Já a Falsies, eu nem tava planejando comprar não, depois que adquiri a Hypnôse vi que as mascaras da Maybelline são laaa uma Brastemp, mas acabei lendo um post no Pimenta Rosa  que foi decisivo! Custou R$27,90.

E pra finalizar as compras do dia e possivelmente do mês, já que estou em extrema contenção de gastos (hahaha), tava de bobeira no stand da Contém 1g, e acabei sendo convencida em realizar mais uma aquisição. Um blush (sim) da linha mineral. Vem horrores de blush, é uma cor que eu não tenho na coleção e vamos ver se esse segue a tradição dos compactos no quesito fixação.Custou R$45,00 cor oasis opaco, e foi bem mais barato que os outros.


Fim da saga consumista.