2011-05-22

Corretivo Líquido Tracta: O Retorno!

Estava pensando aqui com meus botões, a razão de eu ter esse corretivo. Lembro que logo que descobri o maravilhoso mundo de blogs de maquiagem, tava rolando um mar de elogios á esse corretivo. Ná época usava um duo cake da Vult para essa finalidade, e ele até que atendia minhas simples exigências na época, mas queria mais.
Fui facilmente induzida a comprar esse corretivo, e ele durou tanto, mas TANTO tempo, que nem tinha me incomodado em sair a procura de outros tipos de corretivo, com maior cobertura, ou textura diferente, ou talvez maior duração... Cheguei a comprar o Concealer in a Jar da Nyx, mas infelizmente comprei uma cor muito clara, e acabei achando meio chata textura, pois tinha me adaptado com o corretivo líquido.
Gosto muito desse corretivo. Me adaptei bem com a textura líquida, tanto que é a minha preferida pra corretivos agora.

Prós: Ele tem uma consistência meio grossinha, mas acho fácil espalhar e a cobertura considero média, pra quem não tem grandes problemas com olheiras ou quem quer um efeito mais natural. Acho fundamental usar um pó pra melhorar o resultado final e assentar o produto.A duração é boa. Nada espetacular eu diria, principalmente no calor, mas acho decente principalmente pelo preço;
Bom custo benefício.Paguei R$17,93 na Ikesaki.

Contras: Pode acumular um pouco nas linhas se você exagerar, ou não espalhar direito;
Geralmente o produto acumula no enroscador da embalagem;
Apenas 3 opções de cores.

Comprei hoje um substituto pro meu antigo, porque acho que o desempenho dele caiu depois de tanto tempo sendo usado. Ele ainda não acabou completamente mas já está bem seco e velho, porém durou muito tempo, mais de um ano eu acho! A única diferença é o formato do aplicador, que mudou.


 Cor: Claro.