2011-05-24

Wish List.

Sempre que eu finjo que não tenho nada pra fazer, fico zapeando na net novos blogs, encontrando novos produtos... Aí sempre rola uma nova wish list  - claro.


A base Matte Morphose eu testei no dorso da mão num dia tranquilo na Ikesaki, e adorei a textura. Estou precisando de uma base nova, e achei que devia variar já que uso uma da Payot há muito tempo. Se não me engano lá estava custando em torno de R$65,00. Mais barato que na Sacks : R$ 77,90! Ainda sobre bases, li tantas resenhas boas sobre a Revlon Color Stay, que também fiquei com vontade. Achei na Fabulous Store por R$39,90 + Frete. Na Sacks 89,90! Esse Blush da Estee Lauder é maravilhoso! E simplesmente a encarnação da cor Peach que eu procuro incessantemente na minha vida. O preço mais acessivel que eu encontrei foi U$43,00 no Ebay.Essa história toda de Corrector eu vi pela primeira vez no Ciao Bella , e aí já sabe. Nem procurei o preço! E por último, os novos lápis da Nyx Slide On Pencil, que estão sendo apontados como dupes dos Urban Decay Glide On Pencil, e estão saindo por cerca de U$10,00 com frete na lojinha que eu sempre compro no Ebay.





Fiz essa montagem tosca, mas tá valendo. A imagem do Blush foi retirada do Temptalia e a dos Lápis Nyx do Makeup and Beauty Blog.