2011-05-16

Duos Blush Contém 1g - Swatches

Tenho 4 duos e tenho que dizer que são os meus blushes favoritos. Tenho blush da Bourjois, Revlon, Nyx, Vult, Benefit etc... mas esses são os que eu mais uso. São cores lindas, com uma durabilidade incrível, e aquele efeito glow de pele saudável que é lindo. A maioria tem brilhos discretos, mas alguns são matte.
Duram na pele cerca de 8 horas, ou mais , principalmente no inverno. Raramente preciso fazer um retoque, mesmo naqueles dias de calorzão. Ah e tem mais um ponto positivo: o que eu já deixei cair não tá escrito. E nunca craquelou. A embalagem era redonda, com espelho e um aplicadorzinho que eu sempre dispensei. uso um pincel chanfrado.A embalagem mudou, e agora é quadrada mais bonita e mais compacta e vem mais produto.
O único contra mesmo é o preço: R$65,00.
Salgado, mas eu acho que vale a pena:os duos duram muito tempo, e tem uma qualidade excelente.

Seguem os swatches:
Duo Realista Opaco / Romantismo Cintilante.




Duo Comovente Acetinado / Poesia Acetinado 




Duo Rosê Cintilante / Natural Acetinado




Duo Peach Glow Acetinado / French Pink Acetinado.


Recomendo.