2009-12-12

Big Eyes Eyeko - Não pra mim.

Como prometido vou mostrar as ultimas aquisições recém chegadas uma por uma, começando pela Mascara Big Eyes da Eyeko.

Na hora que abri o tubinho da tão aclamada, já fiquei com uma duvidazinha se funcionaria pra mim. Achei a massa da mascara muito líquida.
É engraçado como nem sempre as makes que dão certo pra sua algúem, quer dizer que vai dar certo para você mesmo assim a gente acredita. Mas makes são relativas de pele pra pele assim como de cílios para cílios.

Essa não funcionou com moi.

Não sei se foi o aplicador diferentão, ou sei lá a composição química da mascara(talvez eu devesse analisar se todas as que não serviram pra mim tem alguma coisa em comum na composição), ou se é porque ela tem a massa meio líquida, pois todas as que tem a massa muito líquida fatalmente não funcionam pra mim.

Fiquei triste neh ... é muito chato esperar tanto por um produto, criar aquela expectativa e no fim não dar certo pra você. Mas ok. Só não voltei a ficar descrente com my searching for the best mascara , porque descobri recentemente como as da Maybelline funcionam bem pros meus cílios. E elas são baratinhas e super fáceis de encontrar!Caso contrário estaria desolada e algemada para sempre com a mascara da Payot a sina.




O aplicador 'diferente'



Sem a mascara com os cilios já curvados.




Com a Big Eyes




Como é bem perceptível, os cílios broxaram totalmente,bleh. Fazeruquê neh? A mascara separa bem os cílios naquela vibe emília mesmo, como já tinha lido antes, e encorpora, mais depois de tudo isso a casa caiu hahaha !
Mais um produtinho pra lista de doações.
Mas se você amiga estava louquinha por uma Big Eyes, não perca suas esperanças. Eu fui praticamente 'A' exceção. Geral aprovou a dita cuja. Se joga e vê se é pra você.