2009-12-14

Esmalte : Big Universo Andrômeda Cremoso

Outro dia dando aquela zapeada básica, e encontrei aqui no Dia de Beauté, uma foto sobre esmaltes, falando da marca Essie,mas o que me chamou atenção, foi aquele esmalte laranja da Impala lá na terceira prateleira!
Me arrastei até a Drogaria Iguatemi comprar o tal.
Daí que chegando lá não encontrei exatamente esse, tinha uns esmaltes laranjas mas nada NEON igual o que eu vi na foto. Fiquei em dúvida se talvez a luz da foto tivesse dado uma cor diferente ao esmalte... Mas enfim, logo embaixo na última prateleira, vi os esmaltes Big Universo (que eu não encontrava de jeito nenhum).Comprei o Matte Plus, o Laranja e o Andrômeda Cremoso e sai contente.

Ontem passei o Andrômeda e adorei a cor. Todo mundo reparou na vibe Rosa super neon.
Eu até me surpreendi com a qualidade desse esmalte da Big Universo, porque não é tão ruim como eu esperava.Seca mais rápido que os da impala ou risqué. Passei duas camadas pra dar uma boa cobertura .A má notícia é que encheu de bolhas de ar. ¬¬
Mas até aí não posso dizer nada porque ultimamente quase TODOS os esmaltes que passo criam essas bolhas.
O preço foi R$2,13 (estampado na foto) ha, mas certeza que se acha beeem mais baratinho por aí.Não consegui tirar uma foto que fizesse juz á cor toda 'acesa' do esmalte, mas ficou bem próximo.






Ps: As fotos ficam maiores se clicar em cima.
Ps2: Não reparem nas cúticulas esfoladas.