2009-12-07

Duo Blush Compacto Comovente e Poesia Acetinados - Contém 1g

Sem fugir da minha natureza blushmaníaca fiz mais uma aquisição na Contém 1g. hihi
Eu sei que eu preciso variar um pouco as marcas de blush que eu adquiro (ha), mas eu simplesmente adoooouro as cores e a durabilidade dos blushs compactos da Contém.
As cores são liiiindas, e a gente vai na banquinha querendo todos naquela busca incessante pelo blush perfeito!



"Duo Blush Compacto" - Cores: Comovente Acetinado/Poesia Acetinado



Swatches:
Sem Flash



Com Flash

A princípio as cores dão aquela impressão de serem meio fraquinhas, mas é um blush que exige a construção da cor, porque tem nuances suaves .Não é super-mega-blaster pigmentado logo na primeira pincelada. Um ponto positivo pra quem pesa a mão no blush (eu).
Eu particularmente adoro a vibe iluminadora dessa linha de blushs porque dá um glow lindo no visual.

Porém o preço é salgado : R$59,00 (me doi o coração esse preço inimigo), a embalagem é legal, tem um super espelhão, e a duração é louvável, principalmente nesse calor pra quem não é fã dos blushs em creme ou líquidos, e é claro é importante levar em conta que é uma marca nacional.


Eu super indico essa linha de blushs da Contém. Olha como o meu outro duo (amado) tá acabadinho!

"Duo Blush Compacto" - Cores: Rosê/Natural