2009-12-15

Dicas!

Tem três ótimas dicas de beleza que eu descobri recentemente (informação is everything!) e venho utilizando sempre.
Então achei legal repassar porque pode ser o coringa de mais alguém.

  • Li no Dia de Beauté uma dica muito legal pra quem gosto do efeito olho marcado nos cílios inferiores (aquele famoso borradinho controlado). O truque é super simples: basta passar a escovinha do rímel beeeem rente aos cílios inferiores. Pronto! fica lindo e mais prático impossível eu não saio de casa sem fazer isso agora.
  • Já no blog Ranking de Cosméticos a dica que foi revolucionária pros meus dias de tortura pós esmalte. Pra secar aquelas 2,3,5.000 camadas de esmalte que insistem em demorar eraspra secar, é só colocar os dedinhos dentro de uma baciazinha cheia de água bem gelada por uns 3 ou 5 min e seus problemas acabaram!
  • E por fim uma dica mara que descobri lendo o Guia de Maquiagem Estilo, que está nas bancas esse mês de dezembro. Sabe quando a make fica com aspecto meio artificial, aquele visual pó? Pra resolver isso e dar um aspecto natural à pele, basta borrifar Água Termal bem de leve no rosto (ou nas áreas desejadas) e deixar secar naturalmente.Depois é só conferir como resolve o problema!