2009-12-20

Eyeko Gloss - Rosy Pink

Vou falar do brinde que eu ganhei na compra de produtinhos Eyeko. (pra quem ainda não sabe se pronuncia 'aiko' e não 'aieco' como eu imaginava).

O bonito que veio pra mim não foi o lip balm como eu cobiçava, foi o Eyeko Rosy Pink Flavoured Gloss.



Pra começo de conversa não posso dizer que caí de amores logo á primeira vista pelos produtos Eyeko. Tudo porque a Big Eyes me decepcionou Big Time! E com ela todo o crédito e expectativas foram morro abaixo, daí não fiquei super animada como um todo.
Com o Eyeko Rosy Pink Flavoured Gloss não foi diferente e teve um pé esquerdo na história porque de cara não gostei muito do cheirinho do gloss. Ele realmente tem cheiro de rosas, mas um cheiro assim meio que quase de produto de limpeza sabe?? Sei lá é um cheiro de rosas de uma coisa que não é maquiagem e não sei dizer o que é. Mas o ponto positivo é que o cheiro é forte na embalagem mas quando já está nos lábios some. A textura é um tanto quanto pegajosa mas não do tipo que incomoda e acumula - fica totalmente incolor nos lábios, apesar da cor rosadinha e dos supostos brilhos cintilantes que a gente vê . Fora isso gostei da embalagem é super fofa e meio 'vintage', fácil de carregar na bolsa.

A descrição do site:

Eyeko Rosy Pink Lip Gloss
Um gloss que revive o charme retrô, com uma fragrância de rosas e tonalidade rosada.
O gloss custa £4 no site , o que gira em torno de R$12. Eu estou até usando mas só porque ganhei...