2009-11-04

Batom Matte Contém 1g - Rosé Matte

Tá eu sei que TODO MUNDO já falou do batom matte da Contém 1g, e eu sou mais uma. Mas nem ligo ó!
Eu tinha provado uma cor um tempinho atrás e dái que passou batido. Tinha gostado mas não tinha R$24,90 dando bobeira no bolso. Até que chegou o dia. Comprei a cor Rosé Matte , acho q tinha provado outra cor mas no outro dia mas na hora essa me chamou mais atenção, e adorey! È um rosinha (?) meigo que se passar pouquinho fica relativamente um cor de boca. È charmoso, é phyno, é matte.
A embalagem é algo totalmente á parte , porque cá entre nós é um luxo o tamanho do espelho, sem falar que dá a impressão que vem um montão de batom!Achei lindo. Vale a pena. A duração é buena e no começo ele não é taaaaão matte assim, mas depois vai secando (foi o que eu li por aí, o meu ainda tah cremosinho).Vale cada centavo!




Foto que faz 'meio' juz á cor.


E fica assim!