2009-11-11

Fluído Matificante Contém 1g

O último produtinho da saga das amostras Contém 1g (daqui a pouco vão pensar que eu tenho alguma relação de marketing com a marca) é o Fluido Matificante.


Mas assim, ao contrário da graaande maioria dos produtos da Contém, sei lá, esse não me satisfez. Eu testei 4 diazinhos seguidos, sempre depois do Protetor Solar (que é meio oleoso eu sei, eu estou usando o Copertone, mas geeente tô morrendo, querendo mudar de protetor) e antes da make.Na hora até dá uma Matificada, mas segura a oleosidade cerca de 2 horas no máximo com esse calor!
Eu nem usei base pra não piorar o desempenho. Tem a opção de passar depois que o rosto tá oleoso também, por cima da maquiagem, mas pra mim isso não-rola. Simples assim. Depois que o rosto já está oleoso o que salva pra mim é só um bom pó compacto, que inclusive refaz o que derreteu na make e mantém a pele digna e uniforme, prontofalei.

A minha pele nem é meio oleosa vai. Mas nesse calor ... é um lance de carma, não tem escapatória.
Não que esse seja um produto ruim em geral, mas no calor e para uma pele 'levemente' oleosa, tem que ser uma coisa mais potente!


Ps: fiquei com vontade de testar a base matificante , maaas a moça deu amostras muito escuras para a minha pele! Fica pra próxima.