2009-11-18

Daí que meu dinheiro acabou mais cedo esse mês e não fiz (quase) nenhuma comprinha
de beauté pra mostrar aqui...
Mãss não contente com a dureza fiz umas compritchas pelo international credit card do boyfriend (hehehe muito marota)

E agora estou feliz e contante esperando as encomendas(pra não dizer: morrendo de ansiedade e me perguntando todo dia porque ainda não chegou as encomendas da EYEKO!!)
Bom da Eyeko eu comprei a duplinha manjada: A Eyeko Mascara e o Magic Liquid Eyeliner.





Tô super anciosa pros dois chegarem.
Um: Porque eu estou esperançosa de que vou poder colocar o Rimel Payot na reserva;
Dois: Porque estou super afim de entrar nas tendemmmmsias do verão e usar uns eyeliners fluor/ coloridos.

E a mais recente aquisição (comprei ontem) foi o Blush Coralista da Benefit.






Vi um post no Makeupalooza sobre produtos Benefit que super me incentivou já que tava meio sem eira nem beira de ideias novas pra Blush (ha)
Daí decidi que precisava ver "dequalqueé" a do Blush Benefit até porque nunca usei nada da marca. Procurei uns swatches na interné ,e achei esse super post com todas as cores de Blush da Benefit , pois que estava em dúvida sobre qual cor comprar... Fiquei dividida entre Dallas - Dandellion - Coralista e por fim como achei mais gente in love pelo Coralista arrisquei ele primeiro.
Comprei no E-bay num leilão super emocionate - hahaha adoro os leilões do e-bay!
Por um ótemo precinho: R$23 e pouco com o frete incluído (produto novo e lacrado, já me mandaram ontem mesmo inclusive)Foi uma pechincha porque bem... está U$28.00 no site da Benefit fora o frete.

Agora é só esperar pra dar meu veredicto!!!
Ansiosa é pouco!