2009-11-08

Blush em Creme Canela Cintilante - Contém 1g

Como prometido testei as amostrinhas que ganhei da Contém 1g e vou começar pelos blushs, porque eu sou a maniaca do blush!
Os blushs em creme são deumtudo. São super pigmentados , por isso deve-se dosar bem a quantidade na hora de aplicar. A textura tem um quê de "aquosa". Não sei explicar muito bem essa parte mas ,é tipo meio aquoso.No primeiro toque refresca e não tem 1 pingo de óleo Dura muito.


A cor Canela Cintilante "oi estou bronzeada naturalmente" é leve e dá um ar de saúde verão(mesmo pras braquelas).Eu que sou assim suuuuper chegada em um blush rosinha estranhei á primeira vista mas acho que usuaria no "alto verão" talvez. (sempre que penso em usar outra cor sem ser as variações de rosa, acabo deixando a ideia de lado). Mas sem sombra de dúvida a cor é linda. Sem falar gente que parece que TODOS os blush da Contém 1g tem um lance de iluminar naturalmente acho maravilhoso.


A cor no antebraço.


Resultado final. Usei o blush como batom também.Fica òtimo!

O preço? R$22. Mas super vale a pena, pela praticidade , quantidade e durabilidade!