2009-11-13

Pó Facial Anti-Brilho Capricho Cores.

Cedendo á um impulso rápido (andar com dinheiro na carteira é phoda) comprei um pozinho que promete retirar o efeito "passei manteiga na cara".O Pó Facial Anti Brilho Capricho Cores.


Gente, tá um negocio absurdo a minha zona T nesses dias calorosos.Com base ou sem base o resultado é um só: derretimento completo.Uma coisa horroooosa de se ver.

Tudo bem que eu tinha planejado comprar um Blot da Mac ou um Stay Matte da Clinique,
Mãaaas quando se trata de produto barato ai já viu... dei uma pesquisadinha básica nos blogs de make da vida (consumismo investigativo honey, tamos ae praisso!)
E me joguey na boticário do Conjunto Nacional (aqui na Av Paulista) para adquirir o pequenino.
E como tinha lido antes aqui , realmente o pincelzinho que vem é super xinfrim!
Até mesmo a mocinha da loja já veio com o pincelzão de pó (maaaaara por sinal), para fazer o teste aplicativo.

Vem moooeto pó , mas assim a embalagem é meio dificultosa...sabecomé.
E devo dizer.Me apaixonei pelo blush da linha (eu sou a maníaca do blush não tem jeito mesmo).

Mas voltando ao pó, ainda não tenho um pincel adequado para usá-lo (aliás fica a dica neh Boticário) precisava de um baby kabuki...
Tenho uns pinceizinhos velhos em casa que vão dar pro gasto (inicial).Como comprei o pó hoje, ainda não testei a durabilidade , eficácia etc...
Mas assim que tiver um veredicto retornarei para falar sobre ele.
Engraçado que o pó facial anti brilho tem uma cor só (o outro é pó da linha é bronzeador) e deu certinho pra minha tonalidade de pele.O preço é amigho R$29,90, pena que é quase uma obrigação adquirir um pincel decente pra usar. O que gera um gasto extra.
A linha Capricho cores não é nenhuma novidade no mercado, como vocês podem ver aqui, mas isso não importa. O que importa é descobrir bons produtos a preços camaradas! Tomara que esse seja o caso para mim!