2009-11-01

Eu testei : Mascara Efeito 3 em 1 Payot (preta)

Eu desde muito tempo tenho um rímel que é meu favorito disparado.
È a Mascara para Cílios (normal) da Payot, uma com a tampa do aplicador dourada. É simplesmente a melhor que eu já pude encontrar até hoje. Alonga horrores é praticamente á prova d'agua ,dura dura dura...é pretinha pretinha e não causa o problema que todos as outras máscaras que eu já testei até hoje causam: derrubar os cílios depois do curvex. Depois faço uma resenha sobre ela.
Pra quem não faz ideia do que eu estou falando, explico: q-u-a-l-q-u-e-r outro rímel que eu tenha testado até hoje (clinique, bourjois, rìmel, revlon,boticário, avon,vult,maybelline...) desfaz o trabalho do curvex.Os cílios que antes estavam curvadinhos desabam como se não tivessem sido curvados, e isso me desaponta.
Pra mim não existe rímel sem curvex.

Bom daí que eu vi que tinha esse rímel 3 em 1 da Payot também, e resolvi testar.Já que o 'normal' é tão super pra mim , esse com efeito 3 em 1 deve ser fodão pensei eu.



O que promete:

Máscara de cílios 3 em 1: extra volume, alongadora e à prova d'água.

São três funções em um único produto, com o diferencial de ser testado oftalmologicamente, podendo ser utilizada por usuárias de lentes de contato.Possui óleo de Jojoba, vitamina E e polímeros 3D,Hidrolisado de Queratina (estruturante, flexibilizador) e d-Pantenol (revigorante, umectante). e ativos que alongam e dão o máximo de volume aos cílios. Com secagem rápida.
Valor: R$20


O aplicador:



O teste:


Sem Curvex



Com Curvex


Com a Mascara Efeito 3 em 1


Pra começo de conversa já fiquei meio desconfiada que esse tipo de aplicador não ia cair muito bem para as minhas pestanas e advinha??
Estava certa. Essa mascara no máximo fez juz ao curvex que eu já estava usando.Achei fraca.
Seca rápido de fato, dá até um certo volume mas não alonga quase nada... nada satisfátorio. Ela é meio resistente para se tirar com o demaquilante (uso o biofásico Contém 1g) mas nada extremo, é praticamente igual á outra mascara que em que nem citam que é a prova d'agua.
Foi super dificil de achar na cor preta aqui em São Paulo.O preço não é absurdo, mas a outra mascara é uns 2 reais mais barata, tem a embalagem maior e é sensacional (ha).
Taí mais um rimel que vai pra gaveta.


A diferença entre a Mascara Efeito 3 em 1 e a Mascara Comum (ambas Payot):


Não precisa nem falar quem é quem.
Gritante.