2009-11-17

Pó Facial Anti-Brilho Capricho Cores - Impressão Final.

Não sei gente.Talvez eu esteja fazendo tudo errado, quando espero um resultado "plausível" de um produto que não seja o mais conceituado do mercado (?).

O Pó facial anti-brilho, não fez nada além do Compacto Vult FPS20, e olha que eu sou super insatisfeita com esse pó, que só entrou na minha necessarie, porque assim como sou duente por coisas á prova d'agua , sou também por maquiagem com proteção solar (aloou proteção solar é o anti envelhecimento mais eficaz do mercado!) e esse pó tem, mas parece ter a qualidade inferior ao do pó normal da Vult , apesar do preço ser maior e da embalagem ser beeem mais bonitinha.

Mas voltemos ao dono do post.
Na hora em que você passao produto no rosto, dá pra sentir uma 'secura' e tal, porque o pó parece ter uma formula diferente dando uma sensação de talco sabe? 'seeeeeca'. Na hora dá uma matizada legal. Mas todas as meninas daqui de São Paulo sabem que a coisa não está pra brincadeira e o pózinho não segura a onda (de calor) por muito tempo. Eu aplico por volta do meio dia e meio a make , e saio de casa. Lá pelas 4 hrs da tarde já tá tdo oleoso e derretido e preciso reaplicar o produto, igualzinho acontece com o Pó Compacto da Vult.
O aplicador é aquele negóciozinho ruim, e sintético, mas até que me adaptei a ele , sem muitos problemas mais. Digamos que 4 horas seja um período digno, mas eu não acho. Teria que ser no mínimo 6hrs ou o dia todo, pra que eu pudesse considerar uma coisa realmente boa e eficaz!

Então no final das contas foi um investimento meia-boca pra mim. Digo pra mim porque pode ser que a reação seja diferente em outra pele, outro clima, outra vibe hahaha sei lá.
Pra mim não funcionou infelizmente. A caça do Pó Anti-Brilho / oleosidade , continua!