2009-11-03

Se joga nas amostras!

Na minha modesta opinião o que há de mais interessante em um blog de beleza são os testes / swatches; verdadeiras amostras free que as meninas fazem com os cosméticos que adquirem, principalmente os que são novidade no mercado , aí mais interessante ainda -he.

Eu mesma já comprei e sei que vou comprar ou mesmo deixar de comprar muita coisa, baseada na opinião de outras blogueiras do ramo.
Porque quando você sabe que deu certo pra outra pessoa o interesse é instantâneo e você sente mais segurança em gastar aquele dinheirinho tão suado (!) num produto que tem mais chances de faler a pena. Isso sem falar nas informações adicionais: preço, efeito, durabilidade, cor textura, onde encontrar... enfim coisas importantíssimas para adquirir algum produto sem estar totalmente ás cegas.
Quando eu realizei que sejogar naquele procutudo sem saber nada antes pode ser perigoso, principlamente para o bolso, comecei a apreciar imensamente as amostras.
Isso mesmo, porque gentchem amostras são de graça (oi?) e sendo assim você não precisa se aventurar com o perigo de estocar mais produtos que não eram beeem aquilo que prometiam...
Com as amostras você tempo de sobra para avaliar e decidir se aquele produto é o que você procura e se faz o que promete e se você ralemente ficou satisfeita (ufa!) para então ter certeza que vale a pena investir $$ nele com a certeza de que não vai ser mais um desperdício. Sem falar que você pode testar váaaarias coisas, variar neh!
E no mundo da make a coisa mais gostosa é a descoberta.È muito bom ganhar aquela amostrinha e vir a descobrir que aquele produtcheenho é o cara!

Daee ontem fui numa lojinha Contem 1g comprar um batom cobertura mate (que tem um espelhinho que é tudo, resenha depois) e ganhei da vendedora um mooonnnte de amostras que vou testar com carinho uma por uma, para depois manifestar minha opinião.Aliás eu ganhei tanta amostra, que dava pra tirar dos sachês e colocar em mini potinhos uma pena que não tenho mini potinhos =(
Ah uma coisa já adianto: o blush em creme (livre de óleo) é simplesmente tudo aquilo de bom! Só tenho que ter mais prática com a aplicação de blush em cremes porque ainda vou mal nesse quesito, mas com prática chego lá!




Então basicamente as amostras em teste são:

  • Fluido Matificante Para o Rosto ;
  • Base Líquida Matte Oil Free com Collaxyl;
  • Blush em Creme Oil Free Rosê Cremoso;
  • Blush em Creme Oil Free Canela Cintilante.