2009-11-25

Testei: The Colossal Volum' Express

No sábado passado, numa visita furtiva à farmacia me deparei com o novo lançamento no Brasil da marca Maybelline: The Collossal Volum' Express. Claramente não resisti e mesmo meio sem grana comprei, até porque o preço foi apelativo para uma novidadezinha :R$18,80 realidades, tinha que levar.



Cheguei em casa - fui correndo testar e o resultado foi esse:



Olho sem máscara com curvex.





Já com a Colossal.


Não preciso nem dizer ! Porque né, tá na cara que a mascara valeu cada centavinho. Alongou, separou, é à prova d'agua (atributo que ganha muitos pontos na minha lista) e finalmente o mais importante: segura os cílios curvados! è praticamente um milagre poder ter uma mascara pra chamar de minha que não seja broxadora de cílios! As minhas esperanças voltaram e acho que não serei mais escrava da Payot! Tenho também a versão 'normal' volum' express à prova d'agua, mas ela nem chega perto do efeito da colossal. Depois de um tempinho broxa, como a maior parte das outras mascaras que eu tenho.
Estou usando todo dia pra ir trabalhar e ela tem se mantido digna no calor desértico, e na umidade pós chuva daqui de São Paulo.

O único porém na minha opinião é que ela é um pouco chatinha pra tirar. Debaixo do chuveiro é aqueeele sacrifico, e com o demaquilante (tô usando Contém 1g bifásico atualmente) tem que dar uma pelejada e tal. Mas nada muito péssimo.



O aplicador.


O tubo amarelinho é super verão - super in. A mascara vale a pena. Gostei e recomendo!